Montanhista Freddy Duclerc e Mundo Terra!

Freddy Duclerc, guia de alta montanha, largou a diretoria de grande empresa para se dedicar-se e expedições, travessias e você quer quer ter a sensação de viver a montanha! “A felicidade só é completa quando compartilhada”. Freddy Duclerc é parceiro da Mundo Terra faz muitos anos, uma tremenda troca de carinho entre nossos clientes que evoluem e se transformam como ser a cada expedição. Freddy ministra ainda várias palestras na Mundo Terra sobre os mais variados temas para acordarmos para vida, além de treinamentos corporativos.

“NOSSA UNIÃO NÓS FAZ FORTE – Foi um dia especial, levar minha Experiência de Vida em Montanhas e Corporativa, através de um “Treinamento Interativo ao Ar Livre” no Parque Estadual da Cantareira, para uma empresa que faz 20 anos de Vida! Que venham muitos e muitos anos de sucesso! Experiência fantástica, com uma EQUIPE unida, com foco no objetivo, e todos sabendo claramente seu papel. Obrigado Guto M Macedo pela confiança em meu trabalho corporativo! ” “Freddy duclerc”

Filosofia “Somos todos Terráqueos” #somostodosterraqueos É do ser Humano a arte de inventar rótulos, títulos se taxar ou vincular a tribos e criticar até mesmo em pensamentos a si. Ao próximo. O Intuito do #somostodosterraqueos é de se libertar de ser livre(bee free), não ter preconceitos de Raça , Gênero, Partido, liberdade de expressão para falar o que quiser sem ser taxado. Quanto menos falados e discutidos os ISMOS que nos taxam ou taxamos menos serão propagados e assim poderão todos seres humanos se enxergarem da mesma forma. As pessoas tem se distanciado por serem taxativas e inflexíveis. O intuito é menos julgamento e críticas e mais alegria e contato com a natureza e o próximo! Se vc apoia esse pensamento, você é um Terráqueo(a) venha conosco!!!

lojasmundoterrablog

Checklists, dicas, palestras e todo conteúdo necessário para você desfrutar ao máximo das suas viagens e aventuras!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: